Rua Bolivar, 79 - Santo Amaro, São Paulo, CEP 04638-110 Entre em contato conosco: (11) 5523-0467
Siga-nos nas redes sociais:

Fórum: O Futuro da Base Industrial AEROESPACIAL e Defesa – Cenário Pós pandemia

Você pertence ao setor da mais alta complexidade tecnológica e que necessita de inovação e criatividade para se reinventar neste novo mercado Aeroespacial e de defesa?
Então será preciso mais do que nunca se colocar no foco do seu autodesenvolvimento e assumir o protagonismo de sua atuação profissional!
Trata-se de desafios não só de soluções tecnológicas para lidar com as diretrizes governamentais para o Setor, mas da clareza para decidir também sobre aspectos socio ambientais para lidar com o futuro de jovens recém chegados e Experts com muitos anos de mercado.
Se você cumpre um papel como empresário, gestor, representante de associações, ou profissional em transformação de carreia, é preciso lembrar que ninguém se encontra aqui por acaso. Cada um tem uma razão de estar onde está. Todo profissional antes de qualquer coisa, está onde está por que tem um propósito a cumprir. Só isto lhe trará o impulso e a determinação da direção à seguir. São momentos como este de extremo desafio que o potencial humano realiza grandes avanços. Veja o que está acontecendo hoje, no mundo todo com o setor de saúde.
Com toda esta crise acontecendo, você deve estar se perguntando: Como posso nesse ambiente ativar esse potencial de dentro de mim? – É aqui que se cumpre com o papel mais importante da Mentoria Sistêmica. É ela que desperta e põe em movimento todas as suas potencialidades e dá o sentido para você justamente se encontrar neste lugar, neste momento e com as pessoas certas para agir!
Através do processo da Mentoria Sistêmica você consegue além de dar sentido à esse seu momento de vida e trabalho,  ajudar a outros profissionais a desenvolver suas melhores habilidades e talentos. Como Mentor(a) você poderá proporcionar transformações na vida de outros profissionais.
A SBMS realiza em SJC com uma equipe avançada,  Programas de Mentoria Sistêmica® orientada por quatro direções, seja direcionada ao Empresário, às Equipes de Alta Performance, Gestores e Profissionais em transformação de carreira.
Focado em soluções sistêmicas, desenvolve as ferramentas e aprendizados necessários para você iniciar um profundo processo de autodesenvolvimento e transformação.
Venha conhecer as contribuições de soluções que nossos Mentores Certificados Internacionalmente estão trazendo para o Setor.

Participe você também do Fórum: O Futuro do Base Industrial AEROESPACIAL e Defesa – Cenário Pós pandemia
Dias 13, 14, 15, e 16 de outubro – 18h30 às 20h00.
Faça sua reserva Vagas são Limitadas!  Inscrições: http://twixar.me/g3hm

Posts Relacionados

Deixe uma resposta