Rua Bolivar, 79 - Santo Amaro, São Paulo, CEP 04638-110 Entre em contato conosco: (11) 5523-0467
Siga-nos nas redes sociais:

Como o processo u é aplicado na formação da Mentoria Sistêmica

A Mentoria Sistêmica é um programa de Mudanças Essenciais, neste sentido ela promove mudanças  internas e externas. Primeiro na forma de pensar depois na forma de sentir e então na forma de fazer. Neste sentido, a Mentoria Sistêmica está apoiada pelo chamado Processo “U”.

O processo realiza quatro passos para dentro e quatro passos para fora de tal forma que cada passo sedimenta a base para o passo seguinte.

Não se comportam linearmente, mas primeiro se aprofunda na compreensão de si mentos e então se expande na ampliação da visão entorno.
No primeiro passo se volta para compreensão isto é para o Pensar através da revisão do sentido de vida.
No segundo passo se volta para o sentir com a formulação do sentimento traçado pela trilha da carreira.
E no terceiro passo se volta para o direcionamento da motivação, isto é para o que se busca como resultado do fazer, isto é, a formulação do propósito de vida.
No quarto momento neste ponto mais interno em si mesmo, passa-se a reformulação da auto imagem, com base na busca de uma reformulação daquilo que se quer passar a fazer daqui para frente.

A partir do pondo da virada do U, começam os passos da subida. Inicia-se o processo do interno par o externo através da reformulação daquilo que se passará a buscar, a construção de um novo sentido de vida para então a reformulação da auto identidade
Desta forma o processo U na Mentoria Sistêmica garante em su processo uma transformação essencial e se possibilita construir as respostas para as perguntas:

1.Quem sou, 2.Onde quero estar, 3.Como viver e 4 .Trabalhar e para que causas e com que propósito

Se você gostou deste tema veja este https://www.sbms.com.br/formacao-cursos/certificacao-internacional-de-mentores-sistemicos/

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta