Rua Bolivar, 79 - Santo Amaro, São Paulo, CEP 04638-110 Entre em contato conosco: (11) 5523-0467
Siga-nos nas redes sociais:

Constelação Organizacional Sistêmica via web Workshop de práticas online

Existem duas maneiras de se fazer constelação sistêmica via web:

Na primeira forma, nos utilizamos de uma plataforma que dá acesso à um único campo que constitui num mapa de investigações e pesquisas sistêmica.

Na segunda forma, a atividade passa a construir um mapa único, que é formado por diversas partes, cada uma disponibilizada por aquilo que o representante traz e disponibiliza de seu espaço.

No primeiro caso, o  uso de uma plataforma permite utilizarmos de um mapa central, o campo mórfico e os representantes interagem por meio deste mesmo espaço.

Neste segundo caso, os representantes é que  vão construir um espaço comum, através da contribuição que  o representante acessa em seu  espaço. Desta forma, cada representante contribui com uma parte do mapa.

A técnica da constelação neste caso permite que cada representante possa acessar o campo de informação para que se possa investigá-lo. Trata-se de um processo de 6 passos para que se possa acessar o campo, diagnosticar as dinâmicas de atuação do processo e simular soluções através da técnica de interação entre os representantes e agentes do conteúdo.

Se você quiser saber mais acesse agora. 

https://url.gratis/pQfyI

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta